15 de jun. de 2013


Após dois anos de formação da Escola de Magia e Bruxaria Filhos do fogo,  Mestre Magnus anunciou nesta semana a abertura das inscrições para a primeira turma de Formação Iniciática On-line!!

"Muitos foram os pedidos deste modelo de ensino para nosso Coven desde a formação de nossa escola de Magia e Bruxaria mas até que eu pudesse encaixar tudo na minha agenda e me dedicar, passar algumas horas semanais enviando e postando o meterial via internet eu não poderia lançar algo que não tivesse uma qualidade semalhante a de nossos módulos presenciais e é claro onde eu não pudesse atender as necessidades dos aprendizes de todo o Brasil. Não sei fazer nada pela metade, tudo para mim é bom ou ruim, nada pode ser regular, eu gosto de qualidade.
Este modelo de estudos é bastante delicado, aqueles que me conhecem bem sabem que tenho a necessidade de convívio com o outro, amo meus irmãos e sei que encontramos muita porcaria na internet, logo, eu não poderia arriscar, depois de tantos anos de dedicação e estudos e serviço ao sagrado, ser apenas mais um neste mundo virtual, nossa Escola Iniciática, Coven, Templo, Irmandade e Ordem fazem parte de um caminho iniciático muito sério e verdadeiro, eu estava buscando uma forma simples de disponibilizar esta verdade virtualmente de forma que assim pudessemos atingir mais que os olhos e os dedos daqueles que lêm e "teclam" conosco." - palavras do Mestre Magnus

Para receber maiores informações e inscrições, basta entrar em contato com o M. Magnus.
E-mail: magnus.morgann@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/magnus.morgann
Fone: 55 96192749

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem e/ou comentário para a Escola de Magia e Bruxaria Filhos do Fogo.

Abençoados sejam os pés que trilham o caminho dos Antigos!

~~~~~~~~~~~~~ )o( ~~~~~~~~~~~~

***Caso queira retorno via e-mail e/ou o assunto for referente a inscrições, informações e cursos não esqueça de colocar seu e-mail no corpo da mensagem para facilitar nosso retorno.**(estas mensagens não serão publicadas no blog)